segunda-feira, 25 de junho de 2012

UFC critica postura de “rockstars” de vencedores do TUF

Para Dana White, atletas se preocuparam mais com os autógrafos do que as lutas
fonte  R7


Apesar do entusiasmo que cercou os lutadores na final do The Ultimate Fighter Brasil, realizada nesse último fim de semana (23), Dana White não aprovou a postura de alguns atletas durante as programações do UFC 147.



O presidente da organização fez críticas em entrevista ao um programa do FUEL TV, canal norte-americano. Dana White disse em tom de ironia que faltou na luta final o mesmo comprometimento que os lutadores tiveram durante todo o reality show e fez uma comparação com astros do rock.

— Eles se mataram durante o programa e agora com esse evento grande, eles se preocuparam em dar autógrafos. E, adivinha? Vocês não estão no UFC ainda. Acho que com a cidade lotada eles se sentiram como rockstars. Estavam cantando e dançando como se fossem campeões mundiais.



No entanto o presidente elogiou a luta que definiu Cezar Mutante como o vencedor dos pesos-médios (até 84 kg), e aproveitou também para enaltecer o evento ocorrido em Belo Horizonte.

— Sua luta foi boa. Fiquei feliz com ela, assim como fiquei entusiasmado com a noite.

O próximo evento da organização será o UFC 148, em Las Vegas, no dia 7 de julho. Nele, teremos a grande revanche aguardada pelos fãs, entre Anderson Silva e Chael Sonnen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...