sexta-feira, 6 de julho de 2012

‘Fui demitida pela minha maquiagem de egípcia’, diz funcionária de hospital




Francine Siddaway, de 28 anos, considera processar empresa.
Hospital afirma que ela não seguiu política de vestimenta.

fonte  G1,

Francine Siddaway, de 28 anos, em sua maquiagem do tipo egípcia (Foto: Reprodução)Francine Siddaway, de 28 anos, em sua maquiagem do tipo egípcia (Foto: Reprodução)
Francine Siddaway, de 28 anos, diz ter sido demitida do hospital onde trabalhava em Cambridge, no Reino Unido, por causa de sua maquiagem do tipo egípcia, informa o Daily Mail. Ela, que considera processar a ex-empresa, disse à publicação que prometeu nunca mudar sua aparência por ninguém.
“Eu gosto da aparência da maquiagem egípcia. Ela é a minha armadura e é importante para que eu me sinta bem”, contou Siddaway, que trabalhou no hospital durante três anos e meio. “Eles disseram que a minha maquiagem é ofensiva, mas como isso pode ser verdade se outros funcionários me elogiavam?”
Siddaway disse à publicação que a “implicância” com sua maquiagem veio na mesma época de um corte de funcionários no hospital. “É óbvio o porquê de eles, de repente, terem um problema com a minha maquiagem”, disse.
O hospital, conta o “Daily Mail”, afirma que a razão para a demissão foi “insubordinação”.  “Todos os funcionários assinam um contrato em que dizem concordar com as políticas do código de vestimentas da empresa.” O estabelecimento também a acusa de deixar o trabalho sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...