A bela Shayene falou sobre o suposto affair como jogador do Atlético Mineiro
fonte R7
AgNews
No fim das contas, o Ronaldinho me prejudicou muito mais do que me ajudou a ficar conhecida, disse Shayene
O jogador que saiu do Flamengo após divergências salariais foi o responsável pelo fim do romance da bela Shayene, que contou toda a história ao R7.
— Eu era rainha de bateria do Estácio de Sá e o Ronaldinho Gaúcho frequentava os ensaios da escola de samba. Um dia, eu estava em frente à bateria e ele cochichou algo no meu ouvido, nem lembro bem o que era.
Bem no momento do cochicho, um fotógrafo e um jornalista viram e registraram o momento que ganhou os jornais e sites do Brasil. Shayene confirmou que o jogador passou uma bela de uma cantada.
— Sim, ele me cantou, mas eu tinha um namorado na época. Ele não engoliu muito bem a fofoca e terminou comigo. No fim das contas, o Ronaldinho me prejudicou muito mais do que me ajudou a ficar conhecida.
A ex-peoa que sempre é destaque no Carnaval do Rio de Janeiro ficou marcada pelo episódio, mas, após toda a confusão envolvendo Ronaldinho Gaúcho, ela admite falar com frequência com o jogador.
— Hoje, eu e Ronaldinho somos amigos. Nos ligamos em nossos aniversários, frequentamos a casa um do outro, mas nunca me relacionei com ele amorosamente.
A gata finaliza, mostrando que o time do coração pode ter barrado um possível relacionamento com o jogador.
— Sou botafoguense fanática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário