terça-feira, 6 de maio de 2014

Bêbada é presa após fazer sexo com estranho em banheiro de avião

Jovem de 20 anos viajava com os pais entre Inglaterra e EUA.
Tripulação precisou forçar entrada ao ouvir barulhos vindos do sanitário 


Britânica foi presa após fazer sexo com estranho em banheiro de avião da Virgin Atlantic (Foto: Wikimedia Commons/Adrian Pingstone)
Britânica foi presa ao fazer sexo com estranho em
banheiro de avião em voo da Virgin Atlantic
(Foto ilustrativa: Wikimedia Commons/
Adrian Pingstone)
Uma jovem britânica com mais de 20 anos foi presa ao causar tumulto durante um voo da companhia Virgin Atlantic entre Londres, naInglaterra, e Las Vegas, nos EUA, ao fazer sexo no banheiro da aeronave com um passageiro que tinha acabado de conhecer.
Durante o percurso, a inglesa, que viajava acompanhada dos pais e estaria embriagada, teria começado a conversar com um homem que estava no assento ao lado, e, após a conversa “esquentar”, teriam se dirigido ao banheiro do avião, de acordo com o jornal “The Sun”.
Assim que entraram, passageiros alertaram os tripulantes devido ao barulho que vinha de dentro do sanitário, o que indicaria que envolvidos estariam mantendo relações sexuais no local.
Os funcionários forçaram a entrada e, como a mulher estava extremamente agressiva diante da situação, ele precisou ser algemada na cadeira onde estava, deixando seus pais ainda mais perplexos.
Já em terra firme, a passageira foi interrogada pela polícia e liberada logo em seguida com uma advertência.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...