sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conheça todas as polêmicas que envolvem os rappers




50 cent, nome artístico de
Curtis Jackson, completa 37 anos neste dia 6 de julho. O cantor não é conhecido apenas pela sua bem sucedida carreira artística, mas também pelas inúmeras polêmicas que coleciona. Na adolescência, o rapper traficou drogas até tentar a carreira no mundo da música, mas antes da fama ele ainda foi baleado nove vezes. No entanto, o rapper não é o único que já se envolveu em polêmicas... 



Se você acha que a maior polêmica de Kanye West foi interromper Taylor Swift em seu discurso no Video Music Awards de 2010, você está enganado. O músico, que atualmente namora Kim Kardashian, foi preso em 2008 depois de uma confusão no aeroporto de Los Angeles quando ele e seu empresário da época brigaram com um paparazzo. Kanye teve que desembolsar 20 mil dólares, mais de 40 mil reais em fiança. No mesmo ano, ele teve outro desentedimento com um paparazzo e foi preso e liberado pela polícia. 

















Quem vê o rapper Eminem atualmente pode achar que ele sempre foi mais calminho, mas não é bem assim...No início da carreira, o cantor cavou a cova da mãe no videoclipe de Cleaning Out My Closet, foi acusado de homofóbico por organizações que defendem os direitos dos grupos GLBT nos Estados Unidos depois de usar um termo pejorativo para se referir a Elton John em uma cerimônia do Grammy.




















Em 1999 Diddy, que também já foi conhecido como Puffy Daddy, se envolveu em algumas polêmicas. Ele foi condenado a fazer aulas para controlar a raiva depois de ser acusado de agressão. No mesmo ano, o rapper estava acompanhado da então namorada, Jennifer Lopez, em uma balada de Nova York quando aconteceu um tiroteio. Depois de uma investigação policial, Diddy e outro rapper, Shyne, foram presos por porte ilegal de armas. Diddy também foi acusado de ter tentando subornar o seu motorista a dizer que a arma era dele. Diddy foi inocentado e Shyne condenado.















Snoop Dog foi preso depois de se formar no ensino médio e repetiu a dose há alguns dias. Ele foi flagrado portando droga em um aeroporto da Noruega.































Lil Wayne passou oito meses encarcerado depois de ser condenado por porte ilegal de armas em 2010, respondendo a um incidente que aconteceu em 2007. Na cadeia, o rapper ainda lançou um novo álbum, Am Not a Human Being



























Uma das maiores polêmicas do hip hop foi o assassinato de Tupac Shakur, em 1996. Ele foi baleado depois de ver a luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, em Las Vegas. Na época de sua morte, a rivalidade entre os artistas de hip hop da costa leste e oeste norte-americana era muito grande e a sua morte até hoje gera algumas especulações. No entanto, antes de morrer, Tupac também era bastante polêmico e chegou a ficar preso por 11 meses condenado por





No ano seguinte da morte de Tupac, o mundo da música perdeu outra estrela: o Notorious B.I.G, nome artístico de Christopher George Latore Wallace, rapper nova-iorquino que foi assassinado. Ele foi morto ao sair de uma festa em Los Angeles, depois do 11 º Annual Soul Train Music Awards.











Ja Rule já havia sido preso algumas outras vezes até que em 2011 ele foi condenado a cumprir 28 meses de prisão por ter sonegado mais de cinco milhões de reais em impostos. O cantor até está fazendo alguns amigos na cadeia.

Um comentário:

  1. Eu não sei porque polemas contras certas musicas,eu mesmos adoro musicas antigas dos tempo da jovem guarda,cada um gosta do seu jeito,vamos respeitar uns aos outros,sem criticas ruim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...